O nascimento da Maria Gabriela.

Somos um casal intuitivo. Foi ele quem descobriu que eu estava grávida. Não eu. Isso nunca tinha acontecido comigo. Foi ele quem soube que era uma menina desde o inicio. Tive uma gestação horrivel no primeiro trimestre, enjoos, cansaço sem fim, muito sono, e nos distanciamos demais por nossas diferenças, por nossas expectativas enfim, motivos pessoais. Aos quatro meses de gestação eu terminei nosso relacionamento, depois de quinze dias voltamos. Mudou tudo em minha vida, entrei num processo de depressão terrivel. Tive que começar uma luta pela vida, contra pessoas contra situações e percepções mas não pude deixar que nada me abalasse, por isso fiz de tudo pra proteger a pequena Maria que estava crescendo na minha barriga.

Eu tive pre-eclampsia na segunda gestação, e por isso, herdei uma pre-disposição para novamente sofrer com essa terrivel enfermidade. Na gravidez do Thiago não tive problema, e graças a Deus na de Maria tambem nao.. mas isso foi um processo interno de proteção muito grande. Eu sai do mundo e me voltei para dentro de mim mesma. Diante de tantos problemas que eu estava enfrentando agora, coisas que eu nunca imaginei que eu pudesse passar, eu consegui vencer o odio dos outros, e me mantive serena para gestar Maria. Com muita fé em Deus.

Maria Gabriela nasceu em casa, na água, na mesma banheira do irmao Thiago e da prima Victoria após subir nas dunas da Sabiaguaba; foi assim, perfeito, redondo, rapido.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

pra começar do começo: o significado de Atribo

mantendo o foco